DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/27
Compartilhe Whatsapp

Alameda dos Ipês - Residencial San Marino

CASA DE ALTO PADRÃO, COM FINO ACABAMENTO. NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
R$

880.000

Área Útil:

160,00 m²

Valor R$/m²:

5.500

Patrocinado
3 quartos
1 suíte
4 vagas
GAMA - PONTE ALTA
  • Publicado há: 274 dias
  • Visualizações: 290
  • Interessados: 2
  • Venda de Casa Padrão
  • Código: 1288876
  • Área Terreno: 406,00 m²
  • Posição do Imóvel: Frente
  • Nome do Edifício: Residencial San Marino

Descrição

Folder do Imóvel
LINDA CASA DE ALTO PADRÃO, COM FINO ACABAMENTO, NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SAN MARINO, PONTE ALTA - GAMA - DF. Conquiste uma casa acolhedora e moderna na Alameda dos Ipês, no bairro Ponte Alta, em Gama-DF. Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e ar-condicionado, 4 vagas de garagem, este imóvel oferece conforto, espaço e um estilo de vida prático para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Detalhes sobre a Casa: - Casa com Fachada Imponente, de Alto Padrão, com Projeto Arquitetônico e Projeto de Iluminação. No interior, a casa surpreende pela sua distribuição bem planejada, destacando um ambiente acolhedor e funcional, conforme a seguir: - Sala ampla para 3 ambientes com ar-condicionado; - 3 quartos sendo 1 suíte com closet, todos com ventilação e iluminação natural e também Ar-condicionado; - 3 banheiros para maior conforto e privacidade; - Cozinha com armários planejados e fogão cooktop; - Área de serviço; - Sala de jogos; - Louças e metais Deca; - Piso todo em porcelanato polido; - 4 Vagas de garagem, sendo 2 cobertas; - Pintura nova; - Quintal amplo, todo gramado; - Aceita pet, ideal para quem quer receber seus amigos de quatro patas. Lazer: - A piscina com cascata, aquecida e o acabamento bem cuidado tornam o espaço perfeito para momentos de lazer e convivência com familiares e amigos. Cada detalhe foi pensado para unir conforto e praticidade no seu dia a dia. - Condomínio com guarita de segurança, garantindo tranquilidade. - A localização é um diferencial: Bairro tranquilo, com fácil acesso às principais vias do Gama, próximo de comércios, escolas e áreas verdes. A Alameda dos Ipês oferece uma atmosfera serena, ideal para quem valoriza qualidade de vida num bairro bem estruturado. Não aceita financiamento bancário. Aproveite essa oportunidade de morar com comodidade e estilo. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa excelente casa. Corretores: Fábio Ligue Agora Maia Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Guarita
  • Lavabo
  • Piscina
  • Pintura Nova
  • Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - GAMA - PONTE ALTA - Alameda dos Ipês