DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/15
Compartilhe Whatsapp

Córrego do Urubu

Núcleo Rural do Córrego do Urubu, Chácara à venda, Lago Norte, Brasília, DF
R$

720.000

Área Útil:

0,01 ha

Valor R$/m²:

6.545

Patrocinado
2 quartos
3 vagas
BRASÍLIA - LAGO NORTE
  • Publicado há: 287 dias
  • Visualizações: 801
  • Interessados: 15
  • Venda de Rural Chácara-Sítio
  • Código: CO9999
  • Área Total: 2.178,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Vendo chácara urbana em localização estratégica no Lago Norte, no Núcleo Rural do Córrego do Urubu - Setor de Mansões, Trecho 1, com entrada em frente ao Condomínio Privê do Lago Norte. Uma oportunidade rara para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e proximidade do centro de Brasília. Casa principal 2 quartos 2 banheiros Varanda ampla Área de serviço Edificações complementares Loft independente com 36 m², banheiro e deck Outra construção utilizada como área de serviço e academia Terreno 2.178 m² de área total Mata preservada do Cerrado, com paisagismo natural Diversas árvores frutíferas: manga, jabuticaba, acerola, jaca, pitanga, limão, entre outras Ambiente silencioso, verde e extremamente agradável Localização Apenas 12 km da Rodoviária do Plano Piloto 400m da Cachoeirinha do Urubu, com acesso pela Chácara Fácil acesso ao centro de Brasília Região valorizada, com excelente potencial residencial ou para projetos de bem-estar, lazer ou hospedagem Uma chácara linda, única, perfeita para morar ou investir ? o equilíbrio ideal entre cidade e natureza. Mais informações e visitas sob consulta. ATENÇÃO Informamos que não recebemos ou autorizamos que nenhum corretor parceiro receba sinal ou pagamento de compra de imóveis. Os devidos pagamentos deverão ser efetuados nas contas e nos termos estabelecidos no instrumento de compra e venda Assinado e reconhecido em cartório. A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a Certidão de Ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - LAGO NORTE - Córrego do Urubu