DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/10
Compartilhe Whatsapp

Rua GB 08

Super Destaque
R$

560.000

Área Útil:

75,00 m²

Valor R$/m²:

7.466

Patrocinado
3 quartos
1 suíte
2 vagas
GOIÂNIA - JARDIM GUANABARA II
  • Publicado há: 323 dias
  • Visualizações: 970
  • Interessados: 8
  • Venda de Casa Condominio Padrão
  • Código: 1272217
  • Aceita Financiamento: Sim
  • Área Terreno: 200,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
Casa em condominio, 3 quartos, suite, banho, cozinha americana, lote 200m2. 62 Ligue Agora Condominio completo, segurança, quadras, monitoramento 24h, espaço pet, playground, min mercado e outros.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

  • Área de Lazer
  • Piscina
  • PlayGround
  • Portão Eletrônico
  • Quadra Esportiva
Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - GOIANIA - JARDIM GUANABARA II - Rua GB 08