DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/9
Compartilhe Whatsapp

DF 250 KM 8 CENTRO COMUNITARIO

R$

450.000

Área Útil:

2,00 ha

Valor R$/m²:

22

Patrocinado
SOBRADINHO - SOBRADINHO
  • Publicado há: 368 dias
  • Visualizações: 402
  • Interessados: 8
  • Venda de Rural Chácara-Sítio
  • Código: 1243478
  • Área Total: 20.000,00 m²
  • Área Terreno: 20.000,00 m²
  • Posição do Sol: Nascente
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
Chácara dos sonhos com muito verde a 9 km do Paranoá e 30 km do plano piloto! Oportunidade única para quem busca um terreno ainda virgem com corrego , escriturada e registrada com 20 mil metros (2 ha) localizado em uma das melhores regiões do DF. Chácara no Nucleo rural Capão da Erva a 1,4 km da DF 250 Aceito imóvel de menor valor ( 200 mil ) no paranoá . Agende uma visita! Claudio Araujo CRECI Ligue Agora2318252
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio