DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/14
Compartilhe Whatsapp

Quadra EQ 48 50 Projeção 2

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, AO LADO DO HOSPITAL REGIONAL DO GAMA.
Super Destaque
R$

1.300.000

Área Útil:

520,00 m²

Valor R$/m²:

2.500

Patrocinado
GAMA - SETOR CENTRAL
  • Publicado há: 404 dias
  • Visualizações: 329
  • Interessados: 9
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: 1227079
  • Área Total: 520,00 m²
  • Área Terreno: 520,00 m²
  • Posição do Sol: Perpendicular
  • Posição do Imóvel: Frente

Descrição

Folder do Imóvel
PROJEÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÃO COLETIVA COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA. ACEITA ANALISAR PROPOSTAS Projeção 3 Entre quadra 48/50 Setor Central do Gama Ao lado do Hospital Regional do Gama, de frente para a pista, com variado e estruturado comércio local. Lote de 520m2(13m pelas laterais X 40m de frente e fundo). Podendo construir 4.680m². Gabarito para 11 andares. Excelente investimento em construção de Kits para locação.
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio