DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/12
Compartilhe Whatsapp

Rua PLH 01

Super Destaque
R$

820.000

Área Útil:

83,00 m²

Valor R$/m²:

9.879

Patrocinado
2 quartos
GOIÂNIA - PARK LOZANDES
  • Publicado há: 382 dias
  • Visualizações: 92
  • Interessados: 1
  • Venda de Apartamento Padrão
  • Código: 1305

Descrição

Folder do Imóvel
Duplex Semi Mobiliada São 83 metros 2 suites Lavabo Completa em armários Microondas Forno Elétrico Churrasqueira a gás Torre quente Adega 2 vagas Andar intermediário Jacuzzi na Varanda Escaninho Vista livre para o Alphaville
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - GOIANIA - PARK LOZANDES - Rua PLH 01