DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/3
Compartilhe Whatsapp

Rua BAURU

R$

850.000

Área Útil:

369,00 m²

Valor R$/m²:

2.303

Patrocinado
GOIÂNIA - JARDIM NOVO MUNDO
  • Publicado há: 734 dias
  • Visualizações: 114
  • Venda de Galpão Padrão
  • Código: U-0008388
  • Área Total: 414,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
COD U-0008388 - Galpão à venda no Jardim Novo Mundo, com 369,02m² de construção e 414,00m² de área total. Ótima oportunidade de investimento em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita! - Informações Atualizadas em Seis de outubro Dois Mil e Vinte e Seis
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

GO - GOIANIA - JARDIM NOVO MUNDO - Rua BAURU