DFimoveis.com
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
Foto do Imóvel
1/7
Compartilhe Whatsapp

Condomínio Ouro Vermelho II

R$

369.000

Área Útil:

1.000,00 m²

Valor R$/m²:

369

Patrocinado
BRASÍLIA - JARDIM BOTANICO
  • Publicado há: 763 dias
  • Visualizações: 184
  • Interessados: 3
  • Venda de Lote/Terreno/Área Residencial
  • Código: 1044273
  • Aceita Financiamento: Sim
  • Área Total: 1.000,00 m²
  • Área Terreno: 1.000,00 m²

Descrição

Folder do Imóvel
A GCASTRO IMÓVEIS VENDE !!! Ótimo lote contendo : Condomínio com alta infraestrutura e segurança 24h, terreno escriturado! Anúncio de Particular! O terreno é semi plano, com dimensões totais 1000 metros quadrados, oferecendo o espaço perfeito para a construção da casa dos seus sonhos ou um projeto de investimento rentável. Jardim Botânico é uma área altamente valorizada em Brasília, conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo uma das regiões mais procuradas para moradia. A localização é privilegiada e proporcionando fácil acesso a serviços, comércio e às principais vias da cidade. Condomínio oferece: -Acesso para deficientes -Água -Campo de futebol -Catraca eletrônica -Churrasqueira -Entrada lateral -Estrada asfaltada -Guarita de segurança -Portaria 24h -Quadra poliesportiva -Rua asfaltada -Salão de festas -Vigilância 24 horas (automóvel) -Wi-fi. Clique em nossa logo para conhecer mais imóveis AGENDE SUA VISITA GUILHERME DE CASTRO 61-9 Ligue Agora
Ver mais

Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?

Análise Detalhada do Imóvel

Descubra o que o anúncio sozinho não mostra. Com base em 8 anos de dados do mercado imobiliário, analisamos este imóvel e a região para ajudar você a entender:

  • Preço e valorização Veja como o valor e o preço por m² se comparam à região e como o mercado local evoluiu.
  • Comparação com imóveis semelhantes Compare este imóvel com opções parecidas à venda e entenda onde ele se destaca.
  • Interesse e demanda Saiba há quanto tempo está anunciado e como compradores têm reagido, incluindo contatos e propostas.
  • Pontos fortes e de atenção Entenda os diferenciais do imóvel e os aspectos que merecem atenção antes de decidir.

Acesso imediato · PDF + versão online · Dados atualizados

Características

Ver mais
Algum problema com este imóvel? Critique esse anúncio

Localização

Ver no mapa

DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Condomínio Ouro Vermelho II